Ensaios em Equipamentos de Segurança

Ensaios em equipamentos de EPIs e EPCs

A Cogera realiza ensaios em equipamentos de EPIs e EPCs, todos os materiais são ensaiados conforme as normas especificas. Após a realização dos ensaios, é emitido um laudo técnico dos resultados, assinado por um responsável técnico que possui CREA. Além disso, os equipamentos aprovados recebem um selo constanto a data de execução do ensaio, bem como sua data de validade.
Todos os materiais são ensaiados conforme as normas especificas. Após a realização dos ensaios, é emitido um laudo técnico dos resultados, assinado por um responsável técnico que possui CREA.

Segurança e qualidade

Conforme determina a legislação em vigor, os equipamentos de proteção individual e coletivo, além de ferramentas para uso em sistemas energizados, devem ser ensaiados para comprovação de que sua resistência dielétrica continua integra, propiciando proteção ao usuário.

Visando atender essa necessidade, a COGERA Energia executa a inspeção visual, dimensional e os testes de isolação com equipamento de injeção de tensão certificado e calibrado por órgão acreditado pelo INMETRO, visando garantir a veracidade e procedência dos ensaios realizados.

Maior comodidade para você

Nosso cliente conta com a facilidade de imprimir seus laudos diretamente no site da COGERA, quando e onde quiser.

Contamos com um laboratório próprio para realização dos ensaios. Caso o cliente precise, atendemos também diretamente no estabelecimento do contratante utilizando nosso laboratório móvel.

Todos os materiais são ensaiados conforme as normas especificas. Após a realização dos ensaios, é emitido um laudo técnico dos resultados, assinado por um responsável técnico que possui CREA.

Para materiais rígidos, a validade dos ensaios é de 1 ano, e para materiais flexíveis, a validade é de 6 meses.

Nossos Clientes

 
ADM Brasil
Cargill
Bunge
Unimed
Atacadão
Petrobras
Bradesco
Oi
Vivo
Claro
Pão de Açúcar
Riachuelo
Renner
Assaí Atacadista
ADM
Comper
Energisa
Carrefour
Norte Sul
Marisa
Panpharma
 

Novidades

Quer saber tudo sobre energia solar, grupos geradores, subestações de energia e muito mais. Acompanhe as novidades da cogera.