Projeto e implantação

Elaboramos o projeto de Subestações de Energia de todos os portes, desde 13,8 kV até 138 kV, incluindo a apresentação e aprovação dos projetos elaborados junto a concessionária de energia local.
Entre os projetos que executamos, destacamos:

  • Projeto de Adequação de carga instalada
  • Projeto de nova instalação de unidade consumidora
  • Projeto de proteção
  • Projeto de SMF – Sistema de medição para faturamento
  • Mercado Livre

Quanto a implantação, temos pessoal capacitado e experiente para execução das obras de subestações.

Nossos engenheiros sempre buscam a solução mais prática, econômica e viável para proporcionar aos clientes aquilo que eles buscam em uma boa parceria.

Nossos Clientes

Novidades

Leia Mais +16 agosto 2018 Por Cogera Energia em Energia Solar

Dúvidas frequentes sobre energia solar

Quando pensamos em energia sustentável, logo pensamos na energia gerada pelo Sol. Entretanto, é comum termos dúvidas frequentes sobre energia solar, um assunto delicado e discutido por diversos países preocupados com o aquecimento global e a vida futura no planeta Terra. No Brasil, atualmente, grande parte da matriz energética do país é sustentada por geradoras
Leia Mais +16 agosto 2018 Por Cogera Energia em Subestação de Energia

Manutenção em uma subestação de energia

Que a manutenção é de extrema importância para diversos equipamentos, isso já se sabe. Ela garante maior durabilidade dos dispositivos ou mecanismos e ainda oferece mais segurança e tranquilidade. Para as subestações isso não seria diferente. A manutenção em uma subestação de energia deve ser realizada anualmente. Mas, quais são os benefícios e importância disso?
Leia Mais +16 agosto 2018 Por Cogera Energia em Subestação de Energia

Entenda mais sobre os equipamentos de uma subestação de energia

Subestações de energia são redes distributivas por onde a energia elétrica com altas potências é conduzida antes de chegar para o nosso consumo no dia-a-dia. Elas são um tipo de sistema elétrico muito complexo e composto por diferentes dispositivos. Neste artigo, você vai conhecer os equipamentos de uma subestação de energia e entender um pouco
TOPO