Área do fornecedor

Caros Fornecedores,

Buscando sempre uma relação produtiva e transparente, pedimos que cumpram os requisitos elencados abaixo, a fim de garantir o pagamento e evitar transtornos para ambas as partes.

  • As notas fiscais emitidas deverão conter o número da AF (Autorização de Faturamento), documento este enviado pelo comprador da COGERA Energia;
  • Para compras ate R$ 500,00 as mesmas poderão ser pagas integralmente em até 30 dias. Compras acima de R$ 500,00, o parcelamento é obrigatório.
  • Os pagamentos deverão ter vencimentos para dia 10, dia 20 ou dia 30 de cada mês, não sendo permitido o faturamento em dias diferentes destes.
  • No caso dos prestadores de serviço com contrato, deverá ser atendido o prazo de pagamento especificado no seu respectivo contrato.
  • As notas fiscais somente poderão ser emitidas os dias 01 a 20 de cada mês, não sendo aceita emissão das NF fora deste prazo.
  • Todas as cobranças deverão ser efetuadas por boleto bancários. Não trabalhamos com transferência bancária, salvo algumas exceções;
  • As notas fiscais e boletos bancários deverão ser enviados para os e-mails adm@cogera.com.br e financeiro@cogera.com.br.

FORNECEDORES E PARCEIROS

Nossos Clientes

Novidades

Leia Mais +16 agosto 2018 Por Cogera Energia em Energia Solar

Dúvidas frequentes sobre energia solar

Quando pensamos em energia sustentável, logo pensamos na energia gerada pelo Sol. Entretanto, é comum termos dúvidas frequentes sobre energia solar, um assunto delicado e discutido por diversos países preocupados com o aquecimento global e a vida futura no planeta Terra. No Brasil, atualmente, grande parte da matriz energética do país é sustentada por geradoras
Leia Mais +16 agosto 2018 Por Cogera Energia em Subestação de Energia

Manutenção em uma subestação de energia

Que a manutenção é de extrema importância para diversos equipamentos, isso já se sabe. Ela garante maior durabilidade dos dispositivos ou mecanismos e ainda oferece mais segurança e tranquilidade. Para as subestações isso não seria diferente. A manutenção em uma subestação de energia deve ser realizada anualmente. Mas, quais são os benefícios e importância disso?
Leia Mais +16 agosto 2018 Por Cogera Energia em Subestação de Energia

Entenda mais sobre os equipamentos de uma subestação de energia

Subestações de energia são redes distributivas por onde a energia elétrica com altas potências é conduzida antes de chegar para o nosso consumo no dia-a-dia. Elas são um tipo de sistema elétrico muito complexo e composto por diferentes dispositivos. Neste artigo, você vai conhecer os equipamentos de uma subestação de energia e entender um pouco
TOPO